CÍRIO DE NAZARÉ

CÍRIO DE NAZARÉ
O Círio de Nazaré, em devoção a Nossa Senhora de Nazaré, é a maior manifestação religiosa Católica do Brasil e um dos maiores eventos religiosos do mundo, reunindo cerca de seis milhões de pessoas em todos os cultos e procissões. O Termo "Círio" tem origem na palavra latina "Cereus", que significa vela grande. No Brasil, no início era uma romaria vespertina, e até mesmo noturna, daí o uso de velas. No ano de 1854. Em Portugal é celebrada no dia 8 de Setembro na vila da Nazaré e é celebrada, desde 1793, na cidade de Belém do Pará, anualmente, no segundo domingo de outubro.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AQUAPLAY PARK EM MACAPA

Mais um lugar para se divertir em família, localizado na zona norte de Macapá no bairro Açaí, o parque aquático “AQUAPLAY PARK” é diversão garantida para crianças; jovens e adultos. Você precisa conhecer. 

 
 
 








41 comentários:

  1. Esse lugar é muito legal mesmo!!!! A Pietra adorou e não ve a hora de estar aí de novo!!!Em julho estaremos aí e com certeza vamos aproveitar mais um pouco do Aquaplay!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda Nicolas e em Macapá!
    Vou revirar o bairro açaí.
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Amapá agora é Amapá.
    é Brasil

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou apenas uma dos que trabalharam para construir esse park,ficou muito bonito conserteza mais vcs sabem quantos milhoes foram desviados para construilo,tudo isso foi dinheiro da saude e da educaçao do estado amapa,ou seja dinheiro das nossas criança,pois entao antes de vcs elogiarem este AQUAPLAY PARK se enforme quem e ALEXANDRE GOMES DE ALBUQUERQUE propiedario desse club,todas as pessoas que trabalharam neste club colocara esse meliante na JUSTIÇA DO TRABALHO,por nao ter pago nosso tempo de serviço, nossa causa foi ganha mais mas nenhuma indenização foi paga,ele alega ta falido mas esse cara ainda tem muita grana PENSE BEM ANTES DE GASTA SEU DINHEIRO NESSE PARK LEMBRECE TUDO ISSO FOI CONTRUIDO COM DINHEIRO DA SAUDE E DA EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VCS ACHARAM ESTE AQUAPLAY PARK BONITO?????????????????? MAS ROUBA NÃO E BONITO

    ResponderExcluir
  6. mano, onde é que fica esse negócio que eu nunca ouvi falar? oO

    ResponderExcluir
  7. na rua dos abius no bairro açai,zona norte de macapá e só vc se enformar onde fica o club que tem um leão enorme na frente,que todos vão lhe dizer direitinho esse club e do mesmo dono da AMAPÁ VIP empresa de vigilancia

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu também trabalhei neste Park , e garanto todos os trabalhadores de lá eram de empreiteiros contratados , não tinham vinculo com o patrao e sim com o empreiteiro , e eu soube também que ele acabou De provar na Justica , que ele foi vitima de uma outra empresa a LMS vigilância , que fraudou a licitação e roubou o contrato dele pelo preço superfaturado de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais por mês, eu disse por mês ). Basta acompanhar o diário oficial da Justica dete mês , isto pra mim prova que ele foi vitima , alem do mais ele investiu neste maravilhoso Park e isto e simplesmente maravilhoso para nosso estado, e ouvi falar também que ele vai abrir o Park , para deficientes físico , crianças e adultos hemofílicos e famílias carentes também . E dessas pessoas que nos precisamos neste estado , si fosse um mau caráter ele iria investir em outros estados , como a maioria dos empresários daqui fazem , parabéns ao aquaplay Park. E que os invejosos que falam mal procurem outros lugares, porque este e' só pra gente boa .

    ResponderExcluir
  9. Parabens , vi as fotos aqui e não acreditei, que o nosso estado tinha um lugar desse , fui lá e mi surpreendi é muito melhor do que imaginei, cara aquela piscina coberta para criancinhas é expetacular , eu naunca havia visto uma piscina daquela , parabéns ao nosso estado e a este empreendedor .
    obs. É imprecionante como pessoas maldosas tentam atrapalhar, atrazar, denegrir a vida dos outros. não julgues para não serem julgados, todas as criticas construtivas são bem vindas , já as destrutivas voltarão para vc. parabens ao AQUAPLAY PARK , FOMOS NOS E NOSSOS FILHOS QUE GANHAMOS, VALEU

    ResponderExcluir
  10. Depois de ter sido preso por desviar milhoes,e nem seguer ter vindo perante a sociedade e a impresa,quem nao deve nao teme,ele sabe que foi preso pela segunda vez por ameaçar as testemunhas ele sabe disso,ate eu depois de tudo isso daria uma de santinho, porque so agora ele pensa nos pobres se ele quer fazer caridades quetal começar a pagar todos os processos trabahista que costam contra ele,isso sim e ser um grande empreendedor nao devendo ha ninguem,realmente o park e bonito e lindo nada contra o park e as pessoas que o frequentam,eu ganhei o meu processo e ele o ALEXANDRE GOMES DE ALBUQUERQUE nao me pagou mem a primeira parcela, o que nos queriamos era que ele viesse perante a impresa e nos desse uma justificativa uma posisao dos pagamentos de todos esses processos afinal nos ganhamos perante a justica do trabalho,ele ainda nao se tocou que isso ta tornando-se uma grande bola de neve e uma hora a justiça vai pegar no pé dele,nos so queremos que ele pague o que nos deve!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola, eu tambem sou um dos pais de familia que lá trabalhei,nao tenho nada contra essa pessoa ALEXANDRE GOMES DE ALBUQUERQUE,so quero que ele me paga o acordo que ele fez comigo perante o juiz do ministerio do trabalho pelo me tempo de trabalho,se muitas pessoas o criticam e pela sua falta de palavra,tenho certeza que voce e sua familia iram passar um otimo final de ano porque vc tem,e aqueles aquem vc prometeu paga a indenizacao,se eu fosse vc nem conceguiria tormir com tantos processos nas costas,vc ainda nao pagou nenhum acordo tanto os do AQUAPLAY PARK e os da AMAPA VIP, nem os de menores valores por isso vem encaricidamente pedi em nome de todos nos de um satisfacao que DEUS POSSA TOCAR NO SEU CORACAO pra que vc resolva nossa situacao,post uma mensagem nesse seu blog nos dando uma resposta >>>>>>>>>>>>>>OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. ADOREI ESTAS FOTOS , ESTE LUGAR É MESMO EM MACAPÁ ,ESTEVI AI À POUCO MAIS DE UM ANO , E REALMENTE NÃO VI NADA DE ITERESSANTE NESTA CIDADE , PRICIPALMENTE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTE, MEUS FILHOS VIRAM AS FOTOS E MI CHAMARAM , NÃO ACREDITEI , SI REALMENTE ESTE LUGAR EZISTIR, EU COM CERTEZA VOLTAREI, E VOU LEVAR UM MONTÃO DE AMIGOS AFINAL MORO NO OUTRO EXTREMO DO PAIZ(PARANÁ)ONDE TERMINA E TODOS NOS TEMOS CURIOSIDADE DE CONHECER ONDE COMEÇA O NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. Belíssimo lugar, realmente essas fotos ficaram maravilhosas, e com certeza chamaram atenção para nossa cidade , que precisa tanto desse tipo lugar.Parabéns Macapá.

    ResponderExcluir
  14. QUERIA PERGUNTAR PARA O DONO DO AQUAPLAY SE ESSAS PSCINAS TAMBEM SERVEM PRA LAVAR DINHEIRO SUJO DESVIADO, E ESSA CARA DE PAU DELE

    ResponderExcluir
  15. Parabéns , o lugar esta muito bonito, meus filhos si apaixonaram . estou orgulhoso d ter um lugar desse em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou a mãe do criador deste blog e primeiramente gostaria de agradecer a todos os colaboradores e visitantes. Esclareço que meu filho tem apenas dez anos de idade e a ideia de se criar um blog surgiu de um trabalho escolar e daí nasceu esse blog maravilhoso que vcs já conhecem. A idéia principal é mostrar os pontos turisticos do nosso Estado. Com relação ao AQUAPLAY PARQUE, esclareço a todos que não temos nenhuma ligação com o dono, aliás nem sabiamos quem era o dono, até postarem comentários sobre o mesmo. A intenção foi mostrar algumas belezas e atrativos em nosso Estado. Não gostaria que o blog fosse ponte para discussões e agressões, tampouco para cobranças. Entendo a preocupação, angústia e insatisfação daqueles que estão sofrendo porque não tiveram seus direitos garantidos, mas procurem outros meios legais, como a justiça, o Ministério Público Estadual ou Federal, a Delegacia do Trabalho para requererem seus direitos, não façam do blog do meu filho, que tem apenas 10 anos de idade, um trampolim para suas causas. Mas estou sensível a causa de vcs e lembrem-se: vcs não podem desistir nem abdicarem os seus direitos, procurem os meios legais. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite dona Mara Santos,nesta mesma viemos lhe pedir mil desculpas a vc e seu filho pelo ocorrido pois até entao nao sabiamos disso, pensavamos que esse blog era de responsabilidade do dono do aquaplay park, pedimos sua compreensao e nos garantimos a vcs que tal fato nao ocorrera mais

    ResponderExcluir
  18. OLÁ , BOM DIA , FINALMENTE CONHECI O LOCAL, JÁ HAVIA VISTO NESTE BLOG, NÃO FIZ COMENTÁRIO , PORQUE PRIMEIRO QUERIA VER SI ERA REAL MESMO AQUI EM NOSSA MARAVILHOSA CIDADE, QUE INFELIZMENTE É CARENTE DE QUASE TUDO, REALMENTE MI SURPREENDI, O LOCAL É MARAVILHOSO, BELÍSSIMO , MEUS FILHOS AMARAM . PARABÉNS PEQUENO GRANDE HOMEM E A SEU ANJO DA GUARDA, QUE FOI CUIDADOSAMENTE ESCOLHIDO POR DEUS , QUE NÓS CONHECEMOS COMO SRa. MARA SANTOS (SUA ABENÇOADA MÃE).

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combataadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Anderson pela divulgacao do meu blog na comunidade Macapa Brasil, pois nos
    amapaenses so temos a ganhar. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. esse lugar aki e pra falar dos Pontos turisticos do Amapá
    nao pra ficar falando Do Alexandre .
    quer falar dele vai na televisao
    revendicar seus diretos ...

    ResponderExcluir
  22. APESAR DAS DISCUSSÕES EM TORNO DE QUEM CRIOU OU DEIXOU DE CRIAR, O LUGAR É INQUESTIONAVELMENTE LINDO. PRECISAMOS DE MAIS LUGARES ASSIM EM MACAPÁ. PARABÉNS À MÃE DA CRIANÇA QUE CRIOU ESTE BLOG POR DEFENDER SEU FILHO. CONCORDO PLENAMENTE COM ELA. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  23. Tô ansioso pra conhecer este lugar maravilhoso, e olha que só pelas fotos já fiquei impressionado com o lugar, que com certeza, deve ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  24. parabéns Nicolas pelo Blog, O lugar é fantástcio, macapá tava precisando de um espaço assim, para diversão de nossas crianças. E a partir de novembro a Escolinha Zico 10 estára funiconando na arena do Park. Interessados ´so ligar 96 91224646/81001253. Careca zico 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado careca. Não sabia que o meu blog tava fazendo tanto sucesso. Valeu

      Excluir
  25. alguem ai pode me informar o horario de funcionamento desse lugar lindo? quero visitar hoje. lana

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem! ja estive varias vez em Macapa mais nunca tive o prazer em conheçer “AQUAPLAY PARK" mais hoje esta meus dois filhos que foi visita a minha familia e estão ser divestido com seus primo e suas tia.. pois quando estive em Fevereiro eu vou conheçer...beijão

    ResponderExcluir
  27. nao achei q ele seja um lugar lindo,mas é muito bonito comparado com outros clubes q por sinal costumam ser mais caros e maiores aq nesta pqna macapa o lugar seria melhor se tvesse toboaguas mais variados e no lugar de alguns espaços com esculturas uma ampliaçao das piscinas,a sinceridade de cliente nao humilha mas serve para avançar verdadeiros profissionais a aceitam

    ResponderExcluir
  28. SE FOI DESVIADO DINHEIRO OU NÃO, NÃO TEM NADA A VER TEM PESSOAS QUE DESVIÃO A MUITO TEMPO E NUNCA NINGUEM FALOU, E EU VOU LEVAR O MEU BB LA COM MINHAS AMIGAS PODE TER CERTEZA PQ ANTES DE VC DENIGRIR A IMAGENS DE ALGUEM TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO EM SEUS OUVINTES, POIS ALI ESTAR TAMBEM SONHOS REALIZADOS DE MUITAS CRIANÇAS, PENSE NISSO OK UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  29. vou visitar e ver se é bom mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Sou estudante d educacao fisica, e gostaria d saber se vcoces estao aceitando curriculum para educadores fisicos, instrutores, estagiarios ou algo do tipo. Muito obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  31. Oi,sou de santana e gostaria de saber se esse aquapley ainda funciona gostei muito das fotos e queria levar meu filho pra conheçer.

    ResponderExcluir
  32. Ola. O Aquaplay ainda está funcionando sim. Obrigada pela visita ao blog.

    ResponderExcluir
  33. como faço para saber o valor e os dias d funcionamento?

    ResponderExcluir
  34. Olha eu vi tanta asneiras olha quem fez esse clube do Alexandre foi eu Luciana e meu marido gente todas as pessoas que trabalharão com nós recebeu certinho o Alexandre pagou o nosso trabalho certinho e eu não concordo com tantas coisas que estão falando do Alexandre gente quem roubou foi os governantes de Macapá e eu não fiz nada pra eles e nem recebi nada deles foi lícito o nosso trabalho e gente do céu tem pessoas que falam que recebemos milhões pra fazer esse clube olha não tô aqui pra defender ninguém mais o valor pago foi 100 mil reais divididos em parcelas semanais até o fim da obra e estão falando que levamos também sei lá quem na justiça não teve nada disso às pessoas falam do que não sabe eu estou vendo pessoas falar em relatos que trabalhou lá na obra bom você si trabalhou lá de fato deveria colocar seu nome aqui né pois todos foram pagos por nós ninguém ficou cem receber e o pior alguns que trabalhou lá pra nós ainda teve a pachorra de levar o Alexandre na justiça sendo que nos que fez a obra pagou todos eu guardo até hoje os recibos assinados por todos os que trabalhou com nós lá volto a dizer não estou defendendo à ou b agora as pessoas nem sabe quanto nós recebeu pra fazer o parque e fala bobagem falam em milhões a gente se fosse verdade seria ótimo mais é mentira. Fiz o parque lá na aabb também recebi certinho o Max pagou certinho então gente é isso eu acho uma injustiça falar sobre o que não sabe ok boa tarde Luciana

    ResponderExcluir
  35. Quero dizer aqui para quem quiser saber e ouvir o Alexandre não deve nada para ninguém que trabalhou comigo e meu marido que fez o clube do Alexandre Albuquerque olha ele contratou nós lá de Goiânia para fazer o parque dele pois nos já estávamos em Macapá construindo o parque lá da AABB aí ele contratou nós fizemos lá pra ele recebemos o valor de 100 mil reais divididos em parcelas semanais até o término da obra todos às pessoas que trabalhou lá foi pra nós pedreiro serventes soldador pintor todos recebeu de nós certinho o Alexandre não deve nada para ninguém que trabalhou lá no clube dele pois ele pagou eu e meu marido e nós pagamos quem trabalhou lá agora têm muitos caras de pau que depois que terminou a obra e eu e meu marido viemos embora levou o Alexandre na justiça gente do céu essas pessoas deveria ter vergonha na cara guardei os recibos de tudo assinado por cada um. Eles deveriam colocar os nomes aqui porque até hoje tem gente que trabalhou em outras obras com nós assim eu poderia te dizer que nunca mais você trabalhará pra nós eu não cometo injustiça contra ninguém e não admito quem trabalha pra mim cometer também. Luciana

    ResponderExcluir
  36. Quero dizer aqui para os donos desse blog eu adorei a sua página só não sabia que veria tanta gente falando besteira e mentiras sobre a minha obra que foi feita para o clube do Alexandre pessoas falando que não recebeu é tudo mentira eu e meu marido que fez a obra pagamos todos. Seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  37. Quais dias e quais horários q funciona o aquaplay?

    ResponderExcluir